18 de março de 2020 - CATEGORIA: , , ,

Faça Boas Parcerias

Em uma sala de reunião ou em uma rede de network é preciso saber identificar um personagem muito significativo, O Bobo da Mesa. Algumas pessoas aparentam possuir alguns privilégios a mais, porém é valida a reflexão de que alguns desses privilégios podem não passar de um bom network.

A construção de uma boa rede de network coloca mais gente para fazer acontecer, exercitando a máxima “Ninguém é mais forte que todos nós”. Porque quando se é sozinho, o conhecimento é unilateral, mesmo que seja uma pessoa excepcional o limite do crescimento existe. Já quando se faz parte de um grupo, o crescimento torna – se exponencial. É necessário estar no corredor das oportunidades.

O corredor das oportunidades irá abrir uma porta ou uma janela para o crescimento em alta performance.

 

Você sabia que está a seis pessoas para atingir seu objetivo?

Nessa conta da comunicação mundial a ideia é de que é possível criar contato com qualquer pessoa do mundo, você só precisa fazer contato com no máximo seis pessoas.

Por exemplo, para o presidente do país, possivelmente você terá que contatar alguém que consiga o contato da assessoria de imprensa dele e depois, provavelmente com quem faz a assistência pessoal do chefe da nação e pronto, o contato com o presidente está feito, nesse caso em menos de seis pessoas.

 

O poderoso Network

Há quem diga que somos a média das 5 pessoas que mais convivemos ou melhor, hoje em dia, a média das 5 pessoas que mais acompanhamos nas redes sociais. Isso conta no network especialmente para medir a influência da rede.

 

O Bobo da Mesa

A dica é: Seja O Bobo da Mesa! Esse personagem é quem mais absorve e aprende com o restante das pessoas. Quando a sua posição é de quem sabe tudo sobre o assunto, você aprende pouco. Uma boa rede de network é onde todos conseguem aprender e ensinar. Esse é o time dos Águias e é essa a rede que você precisa ter.